07 maio 2015

3 Filmes Para Ver Com os Amigos


 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vou indicar três filmes para ver com seus amigos. Eu particularmente amo sair nos fins de semana, mas também gosto muito de passar um dia inteiro deitado no sofá assistindo aquele filminho, e com os amigos então?! Com certeza fica muito mais divertido.

We're the Millers.


 A trama acompanha um traficante de maconha (Jason Sudeikis de Saturday Night Live) que tenta fazer uma boa ação com meninos de rua e acaba perdendo todo seu estoque de erva e seu dinheiro. Para ele recuperar, ele forma uma família falsa, com um carro de família falso, para importar meia tonelada de cannabis do México pela fronteira dos EUA.



The Ugly Truth.


 Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser “acordada” de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.



The Hangover.


 Em 'Se Beber, Não Case', três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar.



 Eu já assisti esse três filmes, gostei bastante, e espero muito que vocês tenham gostado das minhas dicas, já assistiu algum? Gostou? Diga ai nos comentários que eu vou ficar muito feliz em responder e se vocês gostaram do post compartilhem em suas redes sociais para me ajudar a divulgar e sigam-me também no Facebook e Twitter pra ficar por dentro de tudo que ocorre aqui pelo blog e na minha vida. Um beijão e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário