28 fevereiro 2015

Playlis de Fevereiro/2015


Olá gente, hoje eu trago para vocês a playlist do mês de fevereiro, esse é também um post de abertura da categoria Música, que é onde eu falo sobre lançamentos, mostro minhas playlists e novidades.. Esse mês eu escutei bastante coisa, o que é bom rsrsrsrsrsrs que só assim eu compartilho tudo com vocês.Dá o play e curta as músicas!



Por hoje é só pessoal, esse post foi bem curtinho, por que foi mais pra atualizar o blog mesmo e mostrar pra vocês o que eu escutei esse mês. Espero que todos tenham gostado, se gostou compartilha esse post em suas redes sociais, sigam meu blog pra receber atualizações e sigam minhas redes sociais, pra ficar por dentro de tudo que acontece por aqui, beijos e tchau!

FacebookTwitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário